segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dever e devir

Estou cansado de como estão as coisas, estou cansado de ser profeta, de dizer como as coisas são. "A poesia é mais filosófica e de caráter mais elevado que a história". Porém não sei escrever em versos, apenas gosto de contar e narrar histórias, um pouco da vida. Eis que o Filopatia toma forma, eis que ele falará agora de como as coisas poderiam ser. A começar a fazer algo diferente, e podem até dizer que são crônicas, mas para Filopatia é poesia em prosa... E aqui tem espaço pra tudo... Aqui os sonhos se tornarão realidade... Sigam-me os corajosos...

3 comentários:

lídia martins disse...

Então os Sonhos se tornarão realidade Filopatia?


Diga-me

Eu sou uma sonhadora?

Eu quero saber

Beijo

ErikaH Azzevedo disse...

Menino... mas do que escrever poesia é preciso viver delas, ve-las nas simples coisas do dia a dia..ser-se em poesia...eu sigo tentando.

Bjo meu!

Erikah

Josi Puchalski disse...

Eu acho que a poesia não tem forma. Na verdade, deve ter apenas sentimento. Teus textos, teus escritos são poéticos por intensidade, isso é o que vale!

Beijo