segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Senhor piedade


Não como "as cobaias de Deus" (Cazuza)... Mas estou clamando piedade. Não por mim. Mas por todos os que acreditaram nas falácias de um câncer que persiste em nos corroer. Sugando nossas almas... nossas vidas... Estou abatido e arrasado... Sem esperança... Sempre disputando os piores lugares da federação... Eis o motivo. Ela ganhou novamente - provavelmente serão mais oito anos. Será que temos o que merecemos? Me recuso a acreditar nessa tese... Prefiro morrer lutando a aceitar de braços cruzados... EU MEREÇO MAIS !!! Não nasci pra ser miserável... Deus não quer isso de seus filhos... Por isso clamo piedade... "pra essa gente careta e covarde"... Senhor... Piedade!!!

Obs.: Para quem não sabe do que estou falando, essa mensagem é meu primeiro gesto de repúdio pela vitória de R.S. (me recuso a citar o nome dela) para governar o estado do maranhão (minúsculo como essa eleição). Eu acredito na mudança... Posso não ver com meus olhos, mas lutarei até o fim...

Nenhum comentário: