terça-feira, 19 de outubro de 2010

Antinomia da existência

O meu sorriso sempre foi sem graça
por isso vivo sorrindo
...
Sou o mais pessimista possível
por isso levo a vida de alto astral
...
Vivo decepcionado com tudo ao meu redor
por isso procuro sonhar com um mundo melhor
...
Sou uma crise ambulante
por isso busco as revoluções
...
Não tenho muito pra conversar
por isso falo pelos cotovelos
...
Não entendo nada do que escrevo
por isso não paro de escrever
talvez buscando algo pela insistência
...
Me considero ultrapassado
por isso penso no futuro
...
Gosto de tudo do jeito que tem de ser
por isso vivo mudando o tempo todo
...
Isso parece loucura
mas é que acredito estar tudo tão normal
...
Vejo todo mundo do mesmo jeito
por isso tento ser diferente
...
Entre o perto e o distante
O oculto e o desvelado
...
Estou sendo

Nenhum comentário: