quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Crise de identidade

Uma breve estória de Polícleto...

Hoje acordei bem cedo, beijei minha esposa e fui escovar os dentes... Estou sendo marido... Desci do quarto já arrumado pra trabalhar, tomei café da manhã com as crianças... Estou sendo pai... O trânsito estava um caos, driblei vários veículos à direita e esquerda, muitos palavrões... Estou sendo motorista... Cheguei no trabalho em cima da hora, fui logo interceptado pela secretária que avisava da reunião com os sócios, ela não tinha culpa do meu esquecimento... Estou sendo trabalhador... Fim do expediente e me encontro com os amigos pra tomar uma cerveja e curtir boa música... Estou sendo boêmio... Volto pra casa, encontro as crianças dormindo, minha esposa está esperando... Chega o fim do dia... Muitas atividades, muitas facetas e me pergunto... Quem sou eu?  Ora uma coisa, ora outra... Problemas da pós modernidade...

Nenhum comentário: