sexta-feira, 12 de março de 2010

Nossa História


...

Fomos rebaixados
Miméticos
Nossa forma de expressar
Nosso meio poético de contar a história
Foram em vão

...

Uma única forma de pensar e agir
Perdemos a livre vontade
Faziamos o que nos mandavam

...

Fizeram um erro maior
Abandonaram Deus
Mataram mais que o corpo
Mataram a ideia
Se sou, sou pensamento
Então... coisa sou
Que é isso?
Sou centro... Sou verdade

...

O ápice da decadência
Se além do ser... nada
Chegamos além do ser
Somos agora mais que coisa
Somos além do ser
Fenômeno
Ordem e Progresso

...

Tudo em vão
Tudo errado
Não somos só razão
Nem somente sentimento
O que não tenho consciência
Agora vale pensar
O que nunca pensei em fazer
Já o fizeram
Fim...

Um comentário:

lídia martins disse...

Do que faz os silêncios



Todos os corações silenciam em tempos de guerra. E viram soldados que não se reconhecem mais, devido ao seu perverso desejo de vantagens imediatas. Está tudo devastado aqui dentro. Mandem a paz para o inferno. Estou numa pronta destruição. As ruas estão cheias de armadilhas e sorrisos falsos. Fui mutilada por ocupar sem permissão a floresta do rei. Eu vou me deitar com um santo e pisar impaciente no seu crucifixo. Tomba céus das alturas e coloque meus sonhos nos chão. Minha mini-saia solteira se movimenta sem perigo no meio da malandragem. Chega mais perto passado negro, vou te enterrar numa cebola cozida. Pare me morder saudade. Sua boca está manchada de sangue. Esconde não, vai escovar estes dentes.



Apice da decadência aqui tb. rs


Um beijo e obrigada pelo carinho