quinta-feira, 25 de março de 2010

Divergências

O que acontece contigo quando ficas diante de mim?
Vejo em ti uma mudança que desfigura tua essência

O que acontece contigo quando me apresento belo?
Parece mais distante que quando te conheci

Hora te vejo maior que eu
Às vezes sou eu quem te oprime
Hora teu coração é maior que o meu
Às vezes sou mais reflexo que o reflexo

Passam anos...
passam tempos...
Pareço descobrir o que és
Por mais semelhança existente
És apenas imagem

Tu mentes para mim
Insiste em mostrar-me
como apareço...
não como sou...

Não falas de minhas alegrias em momentos de tristeza
Não falas da dor quando me sinto feliz

Por tempos vivi em ti acreditando
Olhando-te...
achando que era eu mesmo
Joguei-me ao teu encontro tentando apreender-te
Feri-me...
Sangrei...
Hoje sou livre...

Nenhum comentário: