segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Quem está na água é pra se molhar

Meus horários nas escolas estavam mudados e na segunda feira só inicio às 09:00 da manhã. Já havia planejado em mente que seria uma ótima oportunidade de aproveitar um pedaço da manhã para praticar esportes. O problema é que fui dormir tarde neste domingo e de manhã estava com muita preguiça, assim, adiei o meu propósito. Fiquei somente com a natação - comecei a frequentar depois de pagar um mês de academia e perceber que o tempo era corrido pra mim, bem como é entediante fazer exercícios físicos em um local fechado - às 19:00 horas. Quando cheguei e fiz o meu aquecimento na piscina, lembrei do meu último treino de ciclismo e percebi que posso utilizar a natação para auxiliar nas pedaladas. Cheguei ao professor e pedi que ele fizesse um programa como se eu participasse de um triatlo. Ele modificou meus exercícios e percebi que as instruções novas me fizeram evoluir rapidamente. Foi uma hora bem proveitosa, me sinto renovado para enfrentar os desafios de mais uma semana de trabalho. Quando fui sair de casa minha mãe me disse que só ando em cima da hora. Eu respondi: - Sou como Cazuza, prefiro viver dez anos a mil, que viver mil anos a dez. Desistir não passa pela minha cabeça.

Nenhum comentário: