domingo, 19 de agosto de 2012

Minha vida na estrada

Eu sempre gostei de praticar esportes. Bem, nem sempre pois houve um período da minha vida em que não tinha motivação para nada. Mas isso não precisa ser ressaltado. Eu tinha o sonho de ser o melhor em alguma coisa - parece até aquele carinha do pânico: o melhor do melhor [...] - mas nunca conseguia nada além do mais ou menos. Isso aconteceu até o dia em que eu descobri que estava querendo do jeito errado. Eu queria ser o melhor para as outras pessoas, buscava reconhecimento. Mas com o passar do tempo e vendo a impossibilidade de me tornar um profissional esportista decidi praticar o esporte - seja qual for - apenas por prazer. O certo é que na busca de ser o melhor em algo, pratiquei muitos esportes. Porém, alguns deles se destacam pelo fato de que cheguei a competir e ganhar medalhas neles. Amo xadrez por ser um esporte que está ligado a minha história desde minha infância. Amo tênis de mesa porque foi o esporte que me fez suar a camisa pela primeira vez. Amo desde minhas entranhas o ciclismo porque é por excelência um esporte de superação pra minha vida. Espero aqui relatar meu cotidiano esportivo, mostrar o que sinto e penso quanto aquilo que move minha existência. Minha vida ON THE ROAD!!!

Nenhum comentário: