quarta-feira, 27 de abril de 2011

Noite I

Quero falar mal de algumas pessoas que estão perto de mim. Aqueles que se dizem ser meus amigos e tentam dar conselhos insólitos à minha existência. Não sou contra conselhos, não gosto é dos maus conselhos. Isto porque alguns vem me dizer que para chegar aos meus objetivos eu preciso abrir mão daquilo que gosto, sinto ou penso. Mas eu gosto diferente, sinto diferente, penso diferente. Acredito que se um dia quiserem me aceitar em meus objetivos devem querer-me assim mesmo; com o que gosto, sinto e penso. Digo a estes que me falam estas asneiras para cessarem suas línguas. Se abrir mão do que gosto, sinto e penso, serei alguém que não gosto, que não sinto, que não pensa. Então não serei eu, pois eu sou aquilo que sou. Sou o que gosto, sinto e penso. Isso faz parte da minha essência. Qualquer coisa além disso não pertence a mim.

Polícleto

Nenhum comentário: