segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bizarrice

Um dia sonhei com uma vaca de três tetas. Ao acordar saí para pensar e encontrei um amigo. Contei-lhe o meu devaneio. Fiz uma descrição detalhada de tudo o que recordava, sem notar a presença de um sujeito... Descobri que ele escutava a conversa. Porém, ele chegou somente no momento da descrição. Não ouviu que era um sonho. A celeuma foi armada. Ele espalhou a notícia da existência de uma vaca de três tetas. E o mundo pôs-se a procurar em todo lugar. Vendiam-se esculturas de vacas de três tetas. Os noticiários entrevistavam pessoas que possivelmente haviam visto essa vaca. Os cientistas falavam da possibilidade de existir uma vaca de três tetas. Livros foram escritos sobre o assunto. Fiquei desesperado em ver tantos perdidos. Mas todos riam de  mim por não acreditar na existência de uma vaca de três tetas. Eu pregava ao vento, no deserto. E o mundo procurou por muito tempo. A vaca de três tetas. E o mundo acreditou. E o mundo buscou. E o máximo que encontraram, foi uma vaca amputada...



Polícleto

Um comentário:

Anônimo disse...

É VERDADE, ME LEMBRA O NIETZSCHE...