sábado, 1 de janeiro de 2011

CoLoRaÇãO

Quando já não se consegue matizes vibrantes...

E a mistura dos cor-ações não se move mais,

nem pra um lado, nem pra o outro...

Ainda assim

Com a tinta quase no fim

Precisamos pincelar...

Se soubéssemos que uma figura desenhada por nós, algo que levaria anos para se construir pudesse acabar em apenas um acidente, começaríamos nosso quadro? Assim também não é com a vida? Sabemos que um dia morreremos, mesmo assim, temos e buscamos forças, para pintar e construir. De alguma forma vale a pena.

Porque quando olhamos pra o passado, e vemos o as tintas que usamos, as preciosas gotas que deixamos por descuido cair no chão, mas principalmente aquelas que conseguimos aparar com a mão, buscamos forças dentro de nós mesmos para pintar um novo quadro, ainda que de uma só cor... o que vale é permanecer pintando... a vida... a esperança... o amor...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é...ela não estava perdida,pois a "memória virtual da internet" não se apaga facilmente.E que bom q isso acontece,pois foi desde modo e "investigando" :p kkk,que eu consegui fazer este resgate!!!

Portanto,espero que guarde sempre tuas inspirações,elas de alguma maneira,sempre irão espero eu,tocar as pessoas,basta que nelas consigamos de algum modo nos identifiqar.

Em suma, a prosa "Coloração" é perfeita para uma arte-educadora rs....Investiguei,achei,li,refleti,gostei,me identiquei e agora tbm é minha rs...o/

...sempre buscamos forças dentro de nós mesmos para pintar um novo quadro, ainda que de uma só cor... o que vale é permanecer pintando o/

*vlw Polly fike com deus*
=) G Mattos

José María Souza Costa disse...

Meu caro Mota Sá
Bom é abri os braços, escancarar o riso e debochar da tristeza ou da mesmice. O melhor quadro na vida são as amizades, e deixar o Coração flutuar, tá bom...deixa pra lá...
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com