terça-feira, 16 de novembro de 2010

I - mundo






Meu mundo é pequeno. Posso percorrê-lo com meus passos. Ele tem quantas pessoas posso conhecer. Meu mundo não tem fronteiras. As pessoas não passam fome. No meu mundo ninguém briga por causa de Deus. Lá todos são iguais. Meu mundo é diferente de outros mundos. Desses que tem Reis sóis. Desses de passaporte. Meu mundo é diferente. Lá se age e pensa pra viver. Em favor da vida. Não há maior nem menor. Meu mundo só tem uma cor. Todas juntas num só feixe. Tudo é colorido. No meu mundo não há relatividade, e se houvesse não mataria milhões. Meu mundo não tem guerras, nem santa, nem dos diabos. A morte passa fome por lá. Meu mundo é diferente... É outro mundo... É imundo... É esse mundo...

Um comentário:

Anônimo disse...

lindinho este aqui, adorei, o desenho tbm..mais o final: ...é imundo...deveria ser è belo =)!!!

Dia 30 de jan é meu niver, quero presentinho - quero poemaaaaa aqui tbm kkk*

fik com deus figura =) o/

glacy matos